Quem Somos

A ProAcqua que se encontra no Brasil a cerca de 15 anos e pode, em relação ao mergulho, ser conceituada como sua Internacional Standartization Organization (ISO), sendo uma organização de padronização internacional voltada prioritariamente para as atividades aquáticas através do reconhecimento de equivalências usando de conceitos de qualidade próprios.
 
O Brevet emitido pela ProAcqua é conhecido como o “Brevet Universal” e seu lançamento oficial no Brasil com a vinda de importantes expoentes da comunidade do desporto subaquático e empresariado internacional deu-se à partir de 22/04/2003, conforme se verifica numas das reportagem publicadas na imprensa européia em, idioma português.

Produz material técnico de suporte próprio e também reconhece diretamente Praticantes, Instrutores e Especialistas, cadastrando-os e prestando a todos relevantes serviços de reconhecida utilidade pública.
 
Apóia institucionalmente Entidades Oficiais atuantes em distintas nações, como a CBPDS no Brasil, com a experiência necessária a divulgação e condução das mais variadas atividades que tenham correlação as de sua área de interesse principal.

Também eventos oficiais de sua livre escolha que integrem o Calendário Oficial do Ministério do Esporte do País onde se projeta.
 
No Brasil, a vários anos é proprietária da marca e patrocinadora do GRANDE PRÊMIO BRASIL DE FOTOSUB, que sob os auspícios da CNVFS (Comissão Nacional de Vídeo e Foto Sub) que é um Departamento da CBPDS, integra o Calendário Oficial do Brasil, o que poderão ver como um exemplo neste site.

Parceiros

cbpds

Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos

Visite este WebSite