Material Didático



CD 1 - Programa para Ensino de Mergulho
cd1

Em fantástica apresentação ilustrada e com multimidia de última geração você disporá de Cursos de Mergulho de todos os graus, com recurso para imprimir as distintas aulas - nada existe de melhor no mundo - você interage com a memória visual e ganha mais de 70% do tempo curricular necessário à perfeita absorção dos conhecimentos teóricos necessários a uma boa formação.


CD 2 - Animações para Ensino de Mergulho
cd2

A ferramenta perfeita para o suporte didático aos Instrutores. Com recursos e animações tridimensionais de multimídia de última geração, apresenta mais de 50 exemplos, incluindo FÍSICA, procedimentos de RCP e SINAIS (diurnos e noturnos).


CD 3 - Testes para aferição de conhecimentos de mergulho
CD 3 - Testes para aferição de conhecimentos de mergulho

Neste revolucionário CD, você afere os conhecimentos em todos os graus de mergulho, o programa corrige e aplica a nota no teste, informa se o candidato foi aprovado ou reprovado, imprime e ... NÃO PERMITE COLA ... para cada candidato o programa gera uma prova diferente.


CD 4 - Complementos para ensino de mergulho
CD 4 - Complementos para ensino de mergulho

Neste CD você tem Cursos de Mergulho com excelente metodologia de ensino em apresentação com tempo didático programável pelo Instrutor. Dispõe de recursos para produção em seu próprio PC de mais de 150 transparências didáticas alusivas aos cursos nele apresentados e também como produzir log-books em seu PC.



Esta é a tecnologia da ProAcqua, que vem mantendo a liderança na produção de material de ensino no mundo do mergulho e continua desenvolvendo seus produtos paralelamente à adoção e distribuição de todas as organizações que tenham qualidade reconhecida.

Parceiros

cbpds

Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos

Visite este WebSite